Honramos nossos pais por nos moldarem, mas cabe a nós reescrever nossa história e criar uma nova realidade
Nesta atividade reflexiva, você é convidada a mergulhar em um processo de autoconhecimento, identificando as influências que moldaram sua jornada até o momento presente.
Através de perguntas direcionadas, você terá a oportunidade de reconhecer como os valores e comportamentos de figuras importantes em sua vida impactaram sua visão de mundo, escolhas e expressão emocional.
Ao registrar suas reflexões e insights, poderá observar padrões, emoções e áreas potenciais de crescimento pessoal. Este exercício é um convite para assumir o protagonismo da sua história, comprometendo-se com a transformação emocional necessária para uma vida mais alinhada com seus verdadeiros desejos.
Permita-se explorar essas questões com honestidade e compaixão, lembrando que cada passo dado em direção ao autoconhecimento é uma oportunidade valiosa de evolução e cura interior.
Embarque nessa jornada e liberte todo o seu potencial!
Para facilitar seu aprendizado, disponibilizamos o conteúdo para leitura, versão em áudio e download. Aproveite da maneira mais conveniente para você!
01
Você tende a se culpar excessivamente e se martiriza pelos seus erros e ainda sente-se responsavel pelas falhas dos outros ?
02
Você tende a reprimir suas emoções e necessidades por medo de incomodar ou aborrecer os outros?
03
Você costuma ser exigente, crítica e inflexível consigo mesma, não se permitindo falhar ou ficar abaixo de suas próprias expectativas?
Reescrever nossa narrativa é um ato de coragem e autodescoberta. Ao revisitar as influências do passado com um olhar compassivo, podemos transformá-las em fontes de sabedoria e inspiração. Cada desafio superado nos fortalece e nos impulsiona a construir um futuro mais autêntico e brilhante. Assuma o papel de protagonista da sua história, honrando suas raízes e criando um novo capítulo repleto de possibilidades.
© 2024 Todos os direitos reservados.
Libera da autocrítica excessiva, promove perdão próprio e liberdade da culpa por erros pessoais e alheios.
Libera emoções reprimidas, encoraja a autenticidade e a expressão genuína de sentimentos, permitindo ser verdadeiro consigo mesmo.
Dissolve padrões rígidos, promove flexibilidade mental e emocional, permitindo aceitação das imperfeições humanas com compaixão.